PCD - Analista de Suporte Nível II
Unknown
Descrição da Vaga
PCD - Analista de Suporte Nível II - Requisitos Técnicos: Experiência com atendimento de suporte nível II. Soft skills como: proatividade, vontade de aprender, disponibilidade, comprometimento; Disponibilidade para trabalhar em turnos ou no horário ADM, será 40horas de Seg à Sex. Idioma Inglês avançado obrigatório, Alemão será um diferencial. Responsabilidades: Buscamos um profissional que atuará como elo estratégico entre as áreas de negócio, clientes e fornecedores, garantindo a continuidade …
Publicado há 2 dias
Outras buscas que podem te interessar:
- Vagas de emprego de Técnico de Suporte
- Vagas de emprego de Analista de Suporte
- Vagas de emprego de Help Desk
- Vagas de emprego de Especialista em TI
- Vagas de emprego de Técnico em Informática
- Vagas de emprego de Engenheiro de Suporte N1
- Vagas de emprego de Engenheiro de Suporte N2
- Vagas de emprego de Analista de Service Desk
- Vagas de emprego de Analista de Infraestrutura
- Vagas de emprego de Técnico de Redes